gestão de qualidade

A gestão da qualidade é um assunto obrigatório nas organizações, afinal, os clientes estão cada vez mais exigentes e seletivos. Isso significa que, sem um padrão adequado, nenhuma empresa consegue se manter no mercado, vender e competir com as outras.
A gestão de qualidade depende de uma série de soluções como, só para dar um exemplo, o investimento em novas tecnologias para controlar e potencializar os processos diários. No entanto, muitas organizações continuam calculando o custo de investir na estratégia quando, na verdade, deveriam mensurar o custo de não investir.
Fica claro que essa postura se trata de um erro grave, pois uma gestão focada na qualidade otimiza processos, entrega soluções compatíveis com os interesses dos clientes e gera resultados!

Mais do que “repetir sem refletir” que a “a qualidade é cara”, deixo aqui a reflexão e o desafio: você mede O CUSTO DA NÃO QUALIDADE ou anda muito ocupado “apagando seus incêndios?”

Quer saber mais sobre o assunto? Fale com a gente!